O que é o futuro?
Ontem eu me deitava com medo da solidão que presentia e me achava tão injusta porque alguém zelava de tão perto. Na verdade o tão perto era o melhor jeito de esconder a insatisfação de me ver como seu carma, sua insosa missão de mártir do prazer.
Eu não era isso. Não havia qualquer consistência no que eu era. Um sopro e a casa de palha desabou.
Estranho porque o que parecia certo, sobrou em pé ainda. Sobrou firme e a contradição que isso gera agora é mortal, dói como um espinho em local muito incomodo.
O que é o futuro? É o que vem depois disso. É o superar ou o não superar. O passar por cima, o "sacode levanta a poeira e dá a volta por cima?"
Eu sou humana! Apesar de tudo que pareça que eu possa suportar eu sou de carne e osso e não aguento.
O teste a minha sanidade foi grande demais e o pior é que parece não terminar, porque eu não sei se entendo o que significa futuro!
Nenhum comentário:
Postar um comentário